79ª Reunião Ordinária do GEFIN

Neste ano celebramos o 20º aniversário do Grupo de Gestores das Finanças Estaduais – GEFIN. Como os trilhos de um trem, o GEFIN tem sido a espinha dorsal que nos conduz a um futuro de sucesso. Ao longo das últimas duas décadas, temos testemunhado a importância de alinhar nossas iniciativas com a precisão e a confiabilidade dos trilhos de trem. Olhando para trás, vemos como cada iniciativa, por menor que fosse, contribuiu para o nosso progresso.

E essa missão continuará na 79ª Reunião do GEFIN, que acontece em São Paulo de 19 a 22 de março. Mais do que meramente a maior metrópole do país, São Paulo é verdadeiramente uma terra que pertence a todos. Aqui diferentes sotaques, sabores e tradições se entrelaçam. Em São Paulo, a pluralidade é celebrada e cada pessoa encontra seu lugar para contribuir e prosperar, tornando-a verdadeiramente uma cidade de todos.

É com esse espírito que vamos fazer desse GEFIN um marco em nossa jornada de aprendizado e crescimento. Além das reuniões dos Grupos de Trabalho de Contabilidade, Tesouraria, Dívida Pública, Sustentabilidade Fiscal e Regularidade Fiscal, teremos a oportunidade de participar de um workshop especial sobre Reforma Tributária e seus impactos na Administração Financeira dos Estados.

Assim como os trilhos guiam o trem em direção ao seu destino, nossos esforços coletivos irão nos impulsionar na direção de nossas metas e aspirações. Cada apresentação, painel e discussão irá contribuir para moldar nossa visão e fortalecer nossa determinação.

No 79º GEFIN vamos continuar a trilhar juntos o caminho do sucesso, com determinação, visão e cooperação mútua.

​Sobre o GEFIN
O  Grupo de Gestores das Finanças Estaduais – GEFIN é um órgão composto por representantes dos Estados e Distrito Federal, vinculado ao Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal – COMSEFAZ. É um dos principais órgãos de assessoramento do COMSEFAZ e do Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ, sendo responsável pelo acompanhamento das questões fiscais e financeiras de ordem nacional, com impacto nas finanças dos estados federados.​

Outras Noticias